quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Palavras de Luz - Jesus Cristo

  Log

 

 
FigBSep1 
 
FigBSep1

Palavras de Luz - Jesus Cristo

              Jesus Cristo - O Amor

       Jesus, também chamado Jesus de Nazaré, que nasceu entre 7–2 a.C e morreu por volta de 30–33 d.C., é a figura central do cristianismo e aquele que a maioria denominações cristãs consideram ser o Filho de Deus.

       A maioria dos académicos contemporâneos concorda que Jesus existiu realmente, embora não haja consenso sobre a confiabilidade histórica dos evangelhos e de quão perto o Jesus bíblico está do Jesus histórico.

       Apesar de variações a maior parte dos cristãos aceita que Jesus foi concebido pelo Espírito Santo, nasceu da Virgem Maria, praticou milagres, fundou a Igreja, morreu crucificado, ressuscitou dos mortos e ascendeu ao Paraíso.

       A grande maioria dos cristãos também venera Jesus como a encarnação de Deus, Filho de Deus, o Filho, a segunda das três pessoas na Santíssima Trindade.



       "Palavras de Luz - Jesus Cristo" é um trabalho leve de informação e entretenimento que com humildade, admiração e respeito visa apresentar algumas das principais e mais belas citações do grande Mestre espiritual, filho de Deus, Jesus Cristo.

       Uma seleção que mostra de forma livre, apenas um pouco da grande beleza, profundidade, amplitude e conteúdo dos ensinamentos de Jesus.

       Um diferencial em relação aos demais trabalhos do tipo está na forma de apresentação. As citações são expostas de forma gráfica com destaque quanto às cores, fundo, tamanho da letra, imagens, etc.

       Em essência, o conjunto visa nos fazer lembrar, relembrar, seguir e enaltecer a importância dos ensinamentos do Mestre.


       Ensinamentos profundos, belos, importantes e necessários a nossa evolução que foram ditos e colocados de uma forma tal que tocou e toca a sensibilidade de todos os seres e todos os Povos.

       O Mestre para nos ajudar, vem em missão sagrada que poderíamos resumir em Amor. Dá amor, ensina a amar, pede amor a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo.

       Além de propiciar conhecimento e lazer a todos, espera-se em função da forma leve de apresentação adotada, que se possa atender a maior parte das naturais expectativas do leitor.


FigTop0

Mais informações, índices, etc..
visite também os sites a seguir:





FigTop0







Clique na figura ao lado ou link abaixo
e assista ao vídeo com mais informações.


https://youtu.be/tNoiOUjtE2s




Logo       


Nenhum comentário:

Postar um comentário